terça-feira, 3 de agosto de 2010

Frases que não deveriam ser ditas pelas mulheres

Temos que admitir que um dos dons que as mulheres tem, e que fazem questão de aprimorar exercitar e aprimorar a cada dia, é a fala. Elas falam sobre tudo, sobre todos e sempre será assim. Claro que nós homens também fazemos fofoca pra cacete e falamos muito, mas essa fama é delas e deixa assim que está bom demais.

Qualquer pessoa que gosta de falar, uma hora vai acabar falando o que não deve. Você, mulher, pode ver o que NUNCA falar logo abaixo. De coração, isso é sério e pode até destruir lares. #tenso


- Ele é meu amigo, nunca daria em cima de mim

Se você for feia eu até acredito nisso, mas se não for é bem provável (pra não dizer que é óbvio) que ele está, já foi ou será afim de você.

- Não é nada
Você e o seu namorado estão conversando. Do nada você faz bico e fecha a cara. Sem entender nada, ele pergunta o que houve pra poder te ajudar e o que você responde? "Não é nada!".
'Nada', no dicionário masculino, significa 'nada'. Diga qual é o problema ou vá procurar uma amiga para encher o saco ao invés do nosso.

- Filme pornô é tudo igual
Não, não é. Quem já assistiu a mais de 1 filme pornô sabe disso. Ou você nunca assistiu ou não teve sensibilidade para discernir. E tenho o dito!

- Japonesa é tudo igual
Essa afirmação vem normalmente depois de alguém elogiar a beleza de alguma oriental. Dizer que são todas iguais só faz aumentar a impressão de que você está com inveja.

- Ela é uma baranga!
Chamar outra mulher de baranga, em 99% das vezes, é um atestado de que você sabe que ela é mais gostosa do que você e está com inveja.

- Ela tem celulite
Só quem vê, se importa e presta atenção a celulite são mulheres. Homens não dão a mínima e não irão dar mais atenção a você por fazer esse tipo de afirmação. Não esqueça, você também tem celulite.

- Eu estava de TPM
Procure um endocrinologista, um psiquiatra, ou ambos. Em último caso, vá passar uma semana fora. Ninguém mais aguenta essa desculpa para um humor digno de Calígula.

- Você não me ama
Provavelmente não, homens na verdade nem conhecem o significado desse verbo. Gostamos de sexo e de mulheres gostosas e bonitas, necessariamente nessa ordem.

- Eu sempre sou sincera e espero o mesmo de você
Alguém mais esperto do que eu, cujo nome me escapa, já afirmou que um relacionamento baseado em 100% de sinceridade tem 1000% de probabilidade de dar errado.
Minta, minta bem. Nós prometemos fazer o mesmo. A menos que você queira ouvir que seu cabelo novo deixou-a parecida com a Maga Patalógica.

- Fui no banheiro e veio uma coisa esquisita no meu absorvente
Repita comigo: nunca farei comentários sobre menstruação, nem que a sobrevivência da raça humana na Terra dependa disso.

- Estou gorda (?)
Provavelmente não, ou não estaríamos mais com você. Se estiver mesmo, pare de comer porcaria o tempo todo e vá para uma academia, mas pare imediatamente de falar nisso.

O Nerd Tagarela também publicou isso.

5 comentários:

Francielly disse...

AUSHUASHUAHSUAHSUAHS #euri. Eu sempre falo tudo isso aí, e não vou parar. Se vcs não gostam, aí é que fazemos mesmo. Acostumem-se, ou entao continuem fazendo aquela cara de paisagem de sempre e finjindo prestar atenção. ;)

Vicmendon disse...

Escolho continuar fazendo cara de paisagem e fingir que estou entendendo! ;p

Unknown disse...

Bem acho que a solução para os eu caso seria casar com um Homem ;)

Vicmendon disse...

Mané homem.. udashusdauhsda

OBS.: Geeeeeente, pelo amor de Deus, 'leva na brincadeira, não me leve a mal ♫'. Uma coisa ou outra ali é verdade, mas no geral o objetivo é só descontrair e causar uns risos. ;D

Mas que no fundo tem muita coisa real ali, isso tem! ;xxx

Anônimo disse...

Affff extremamente machista!!! namore um homem então, problemas resolvidos!